Subscribe for Newsletter

Edit Template

Filmes Netflix: As melhores opções em Feveiro de 2023

Filmes Netflix: As melhores opções em Feveiro de 2023

A Netflix pode não ser mais o lar de seus programas de TV icônicos favoritos, mas os melhores filmes Netflix ajudam a aliviar essa dor – até mesmo o excelente Homem-Aranha 2 acabou de sair da Netflix. Sim, embora os próprios filmes da Netflix tenham uma proporção extremamente volátil, o serviço mantém seu modelo original de trazer filmes que não possui.

Temos estado atentos a grandes novos filmes para assistir na Netflix, e o último lote dos melhores novos filmes para assistir online inclui a incrível comédia romântica estrelada por Ashton Kutcher e Reese Witherspoon. Há também o filme caseiro da Netflix, True Spirit, que está crescendo rapidamente.

É por isso que analisamos o que a Netflix adicionou para ver o que adicionar aqui, porque a Netflix ainda é um dos melhores serviços de streaming porque se mantém fiel à sua competência principal de fornecer filmes de qualidade.

Nossa lista dos melhores filmes da Netflix tem algo para todos, não importa o gosto. Talvez você queira uma comédia hilária, um drama sério, um thriller de ação ou um documentário provocativo.


Tempo estimado de leitura: 19 minutos

Filmes Netflix:

Me Chame Pelo Seu Nome (2017)

O retorno mais recente à biblioteca da Netflix nesta lista, Call Me by Your Name é um filme emocionalmente intenso. Elio (Chalamet), de 17 anos, e sua família vão de férias para sua linda villa na Lombardia, Itália, onde conhece Oliver (Hammer), um homem inteligente e bonito de 24 anos que trabalha como estagiário do pai de Elio. 

Os dois não se dão muito bem no início, mas pequenos momentos revelam que Elio se preocupa com Oliver muito mais do que ele gostaria de perceber. Enquanto eles formam uma conexão romântica secreta, a idade de Elio e a falta de experiência romântica mostram quando as coisas ficam complicadas. Uma atuação estelar e frágil de Chalamet, cujo coração partido é emocionante, faz de Me Chame pelo Seu Nome um dos melhores filmes da Netflix.

Gênero: Romance/Drama
Estrelas: Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, James Ivory, Esther Garrel
Diretor: Luca Guadagnino

Emily, a Criminosa (2022)

A dívida estudantil é um peso que muitos carregam por décadas, e esse problema, além de outros problemas financeiros e uma ficha criminal leve, significa que Emily Benetto (Plaza) mal consegue viver uma vida normal. Desesperada para se livrar de sua situação, Emily encontra emprego na economia clandestina de “clientes fictícios” que compram produtos com cartões de crédito roubados. Plaza foi aclamada pela crítica por esta performance que mostra que ela é mais do que apenas uma atriz sarcástica em sua comédia favorita.

Gênero: Drama policial
Estrelas: Aubrey Plaza, Theo Rossi, Megalyn Echikunwoke, Jonathan Avigdori
Diretor: John Patton Ford

Tudo quieto na Frente Ocidental (2022)

A versão 2022 da Netflix de Nada de novo na frente ocidental faz o improvável: na verdade, ganha um espaço ao lado do filme original de 1930. Para quem não conhece, o filme acompanha Paul Bäumer (Kammerer), de 17 anos, que é obrigado a se alistar para servir no Exército Imperial Alemão na Primeira Guerra Mundial. Ele entra no campo de batalha com a mente cheia de propaganda, mas logo percebe que seus sonhos de ser um herói icônico foram longe demais. Um filme difícil e emocionante que o deixará desconfortável e compelido a continuar assistindo.

Gênero: War
Estrelas: Daniel Brühl, Felix Kammerer, Albrecht Schuch, Aaron Hilmer
Diretor: Edward Berger

Glass Onion: Um Mistério Knives Out (2022)

Glass Onion: A Knives Out Mystery pode não estar sendo transmitido na Netflix neste minuto, mas tendo pago para vê-lo nos cinemas, posso fazer uma forte recomendação. Na verdade, acho que você deveria ver este filme na Netflix, em vez de gastar tempo e dinheiro para ver o último mistério de Benoit Blanc nos cinemas. Esta sequência encontra o detetive do sul em uma ilha particular na Grécia, onde um rico magnata da tecnologia está fingindo ser morto para criar um mistério de assassinato para seus amigos, um grupo de influenciadores que se autodenominam disruptores. Engraçado, envolvente e serpentino em seu mistério, Glass Onion é a mais recente prova de que o diretor Rian Johnson não erra.

Gênero: Comédia noir
Estrelas: Daniel Craig, Edward Norton, Dave Bautista, Janelle Monae, Kate Hudson, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr.
Diretor: Rian Johnson

Relatório Minoritário (2002) 

Paul Anderson (Cruise) é o chefe de uma unidade de policiamento pré-crime que usa um trio de médiuns para prever quando os crimes serão cometidos e quem os cometerá. E, claro, Anderson é acusado de um assassinato que não tem ideia de como pode ter cometido, pois ainda nem conhece a vítima.

A história de Philip K. Dick em que este filme foi baseado estava lá, esperando que a tecnologia estivesse pronta para a adaptação perfeita. E em 2002, Tom Cruise e Steven Spielberg puxaram o gatilho no momento perfeito, criando um filme que seria referenciado para sempre. 

Gênero: Suspense de ação e ficção científica
Estrelas: Tom Cruise, Colin Farrell, Samantha Morton, Max von Sydow, Peter Stormare
Diretor: Steven Spielberg

O Aviador (2004) 

A energia maníaca do magnata da aviação Howard Hughes foi capturada com perfeição por Leonardo DiCaprio em uma das muitas atuações que garantiram o lugar do astro no cinema. Aqui, ele interpreta um magnata no caminho de magnata excêntrico a recluso desequilibrado, dando-lhe uma ampla história para mastigar. Mas para o desempenho de DiCaprio, você quase pode resumir tudo em como ele entrega a linha “caminho do futuro”, enquanto ele afunda ainda mais na loucura. Cate Blanchett também impressionou com sua opinião sobre Katharine Hepburn, e o filme flui junto – bem o suficiente, pelo menos – apesar de seu tempo de execução de 2 horas e 46 minutos. 

Gênero: Drama
Estrelas: Leonardo DiCaprio, Cate Blanchett, Kate Beckinsdale, John C. Reilly, Alec Baldwin, Jude Law
Diretor:
 Martin Scorsese 

Cães de reserva (1992)

Quais cineastas lançam um filme de estreia tão forte quanto Reservoir Dogs? Bem, volte para mim quando a lista for maior do que Quentin Tarantino, que co-estrela como o Sr. Brown, um de uma série de ladrões codificados por cores que quase conseguiram um assalto incrível. E de volta à base, é hora de descobrir qual desses homens maus delatou e se tornou informante. Um whodunnit perfeitamente contado, repleto de performances que roubam a cena de todo o elenco, e a mãe de todas as quedas de agulha, Reservoir Dogs é facilmente um dos melhores filmes da Netflix no momento.

Gênero: Drama policial
Estrelas: Harvey Keitel, Tim Roth, Michael Madsen, Chris Penn, Steve Buscemi
Diretor:
 Quentin Tarantino

O Golpista do Tinder (2022)

Nos últimos anos, mais ou menos, surgiu a era dos documentários e shows de golpistas baseados em vigaristas que se tornaram celebridades. Um dos documentários de maior sucesso da Netflix sobre o assunto é The Tinder Swindler, que abriu os olhos sobre o quão selvagem pode ser a arte da pesca-gato. Enquanto alguns mentem no Tinder para atrair alguém para o quarto, Simon Leviev deslizou para a direita para induzir as pessoas a lhe darem milhões de dólares em ajuda que ele supostamente precisava. Com pouco menos de duas horas, este documentário de ritmo inteligente é uma virada de página cinematográfica e pode ser a melhor versão de seu gênero até hoje.

Gênero: Documentário

Grave (2016)

Se você conhece o nome Julia Ducournau, saberá que Raw (seu filme mais aclamado pela crítica, se formos pelas pontuações do Rotten Tomatoes) é perturbador. O filme segue a futura veterinária Justine, enquanto ela persegue seus objetivos em uma escola veterinária. Infelizmente, seu vegetarianismo estrito não se coaduna com seus colegas, que a incitam a experimentar a carne. Pior ainda: ela descobre que não odeia o sabor da carne animal crua. Emocionante (e um pouco engraçado às vezes), Raw fará os pais pensarem duas vezes antes de enviar seus filhos para qualquer escola veterinária na França.

Gênero:  Horror
Estrelas:
 Garance Marillier, Ella Rumpf, Rabah Nait Oufella, Laurent Lucas, Joana Preiss
Diretor:
 Julia Ducornau

Não deixe rastros (2018)

Will (Foster) e Tom (McKenzie) vivem um estilo de vida muito diferente, sobrevivendo na floresta de Portland, Oregon. A dupla pai-filha está por conta própria devido ao fato de que Will ainda está lidando com seu transtorno de estresse pós-traumático de seu tempo na Guerra do Iraque. Mas assim que são encontrados e levados de volta à civilização, Tom, de 13 anos, começa a questionar se o jeito de Will é o certo para ela. Leave No Trace é um filme requintado que passou despercebido para muitos, tornando-o um relógio perfeito da Netflix.

Gênero: Drama
Estrelas: Ben Foster, Thomasin McKenzie
Diretor: Debra Granik

RRR (2022)

Você sabe que está em um passeio selvagem quando um diretor descreve seu próprio filme como sendo sobre “amizade imaginária entre dois super-heróis”. E é exatamente assim que SS Rajamouli descreveu seu incrível filme épico RRR, que se concentra em dois heróis folclóricos indianos trabalhando juntos para combater os colonialistas britânicos na década de 1920. Tudo começa quando um colonialista do mal rouba uma garota depois de enganar sua família em uma “venda” que eles não sabiam que estava acontecendo. RRR, que parece parte Velozes e Furiosos e meio irmãos, é um filme épico alegre que apostamos que o MCU copiará nos próximos filmes da Marvel nos próximos anos.

Gênero: Drama/Ação
Estrelas: NT Rama Rao Jr., Ram Charan, Ajay Devgan, Alia Bhatt, Shriya Saran
Diretor: SS Rajamouli

Apollo 10 ½: Uma Infância na Era Espacial (2022)

Apollo 10 ½: A Space Age Childhood é um daqueles grandes filmes para toda a família que também é um ótimo filme em geral. E quando você vê seu estilo de animação e nota toda a emoção transmitida, não ficará surpreso ao saber que se trata de uma articulação de Richard Linklater (Waking Life, A Scanner Darkly, Slacker). E desta vez, ele trouxe suas lentes e charme para o verão de 1969, quando o primeiro pouso na lua cativou o mundo. Ah, e é narrado por Jack Black. 

Gênero: Aventura/maior
Estrelas: Jack Black, Bill Wise, Lee Eddy, Milo Coy,
Diretor: Richard Linklater

O Poder do cachorro (2021)

Uma adaptação do romance de mesmo nome de Thomas Savage, The Power of The Dog é outro filme que a Netflix pode usar para dizer “não somos todos comédias de Adam Sandler e grandes filmes de ação”. Um faroeste intenso ambientado na Montana de 1925, o filme é focado em dois irmãos proprietários de fazendas: Phil (Benedict Cumberbatch) e George (Jesse Plemons). George se casa com Rose (Kirsten Dunst), que enviou seu filho Peter (Kodi Smith-McPhee) para a faculdade para estudar medicina. 

Infelizmente, Phil é o tipo mesquinho e cruel, e ele adora ser feito para Rose e Peter. As atuações estelares de todo o elenco são intensificadas pela beleza deslumbrante do filme e uma trilha sonora fenomenal de Johny Greenwood (que também compôs para The Phantom Thread, entre outros). É um dos últimos filmes indicados ao Oscar da Netflix .

Gênero: Western/Drama
Estrelas: Benedict Cumberbatch, Kirsten Dunst, Jesse Plemons, Kodi Smit-McPhee
Diretor: Jane Campion

The Mitchells vs. The Machines (2021)

The Mitchells vs. The Machines é uma das nossas escolhas para os melhores filmes de família na Netflix , e é bom o suficiente para um espaço em nossa lista principal. Este filme de animação sobre uma família durante uma revolta de robôs não apenas oferece um ótimo elenco que pais e filhos vão adorar (incluindo Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph e Olivia Colman), mas também parece incrível.

E é só isso que esperamos de Phil Lord e Christopher Miller, a equipe por trás do incrível Homem-Aranha: No Verso-Aranha. E esse é o tipo de filme que estabeleceu um ótimo padrão para o que um filme de animação deveria ser. Ao longo, você tem uma boa história, com os Mitchells tentando se reconectar pela última vez antes que a filha Katie vá para a escola de cinema.

Gênero: Animação comédia/aventura
Estrelas: Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph, Eric Andre e Olivia Colman
Diretor: Mike Rianda

O Julgamento do Chicago 7 (2020)

O escritor/diretor Aaron Sorkin traz sua assinatura de diálogo rápido, afiado e espirituoso para esta história do julgamento de 1969 de sete pessoas acusadas pelo governo federal de conspiração e mais, decorrentes dos protestos na Convenção Nacional Democrata de 1968 em Chicago. O elenco repleto de estrelas está mais do que à altura da tarefa de transmitir as palavras de Sorkin. 

Gênero: Drama histórico
Estrelas: Eddie Redmayne, Sacha Baron Cohen, Yahya Abdul-Mateen II, Jeremy Strong
Diretor: Aaron Sorkin

Desculpe te incomodar (2018)

Embora você possa passar um momento pensando que o operador de telemarketing Cassius “Cash” Green (Stanfield) vive em nossa própria realidade, logo tudo fica tão de lado que você pode apenas dizer “não estamos mais em Oakland, Toto”. Nesta comédia de humor negro, Green revela todo um mundo de potencial quando usa uma “voz branca” (dublada por David Cross) ao telefone com os clientes. 

Um filme surreal e bizarro, Sorry to Bother You é um dos melhores filmes da Netflix porque é o tipo de filme que deveríamos estar felizes existe, mesmo que não seja do agrado de todos. Sim, estamos sendo intencionalmente vagos com esta descrição, pois estragar a história do trabalho de parto do WorryFree gastaria metade da experiência.

Nota do editor: Desculpe incomodá-lo deixa a Netflix em 28 de fevereiro!

Gênero: Comédia/fantasia sombria
Estrelas: LaKeith Stanfield, Tessa Thompson, Jermaine Fowler
Diretor: Boots Riley

Da 5 Bloods (2020)

O mais novo trabalho de Spike Lee não pretendia ser tão oportuno, mas, novamente, o diretor sempre esteve à frente de seu tempo ao falar sobre as verdades que sustentam nossa sociedade. A história segue quatro veteranos afro-americanos do Vietnã que se reúnem em Ho Chi Minh para recuperar os restos mortais de seu líder de esquadrão, Stormin ‘Norman (o falecido Chadwick Boseman). Todos eles – Eddie (Norm Lewis) Melvin (Isiah Whitlock Jr.), Otis (Clarke Peters) e Paul (Delroy Lindo) – estão lutando com problemas pessoais, bem como com as memórias de seu tempo no Vietnã.

Gênero: Drama de guerra
Estrelas: Delroy Lindo, Chadwick Boseman, Clarke Peters, Isiah Whitlock Jr.
Diretor: Spike Lee

A Velha Guarda (2020)

Quando pensávamos que o verão passaria sem um filme de grande sucesso, recebemos um deleite emocionante e cheio de ação em The Old Guard. Quatro guerreiros imortais, liderados pelo antigo e durão Andy (Charlize Theron), ajudam a humanidade há séculos. Quando seu segredo é exposto a um CEO implacável, Andy e o novo recruta Nile (KiKi Layne) se unem para impedir que ele os use como ratos de laboratório lucrativos. 

O filme dá um novo toque à saga do super-herói – mais filosófico, pensativo e emocional do que a maioria das entradas do gênero. E mais progressivo, com uma dupla profundamente romântica entre pessoas do mesmo sexo. Tudo isso nos faz clamar por The Old Guard 2 . Fique com o programa eterno, Netflix!

Gênero: Ação e fantasia
Estrelas: Charlize Theron, KiKi Layne, Marwan Kenzari, Chiwetel Ejiofor
Diretor: Gina Prince-Bythewood

Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga (2020)

Se você está com disposição para uma comédia profundamente boba, mas também verdadeiramente emocionante, o Eurovision é uma ótima escolha. Ele se encaixa perfeitamente com os outros filmes da obra de Will Ferrell, como Blades of Glory e Anchorman. Ele interpreta Lars, um menino islandês obcecado pelo Eurovision Song Contest (que é uma coisa real!). Junto com o passeio está sua amiga de infância Sigrit (Rachel McAdams). Quando eles finalmente tiverem a chance de competir, o foco obstinado de Lars em vencer arruinará seu relacionamento com Sigrit? Além disso, temos todos os detalhes sobre como assistir online ao Eurovision 2022 .

Gênero: Comédia e Musical
Estrelas: Will Ferrell, Rachel McAdams, Dan Stevens, Pierce Brosnan
Diretor: David Dobkin


Leia Também:

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

OsTops 2024, melhor site de indicações.

Mais Recentes

  • All Posts
  • Android
  • Animes e Mangás
  • Blog
  • Diversos
  • Entretenimento
  • Filmes e Séries
  • Games
  • iOS
  • Música
  • Reviews
  • Tecnologia
  • Uncategorized
  • Viagens
  • Windows

Links

© 2024 Todos Direitos Reservados Os Tops