Subscribe for Newsletter

Edit Template

Os Melhores Fones Bluetooth em 2023

Os Melhores Fones Bluetooth em 2023

Quer comprar um par de fones de ouvido sem fio, mas não sabe para onde deve ir seu dinheiro? Você não está sozinho, nesse artigo separamos os melhores fones Bluetooth. Desde que a Apple lançou seus AirPods de primeira geração, há muitas luas, o formato se tornou uma escolha cada vez mais popular para os ouvintes de música, graças à combinação de conveniência e qualidade.


Os Melhores Fones Bluetooth do Mercado

1. SonyWF-1000XM5

Melhores Fones Bluetooth

Com o WF-1000XM5, a Sony conseguiu produzir outro par sensacional de fones de ouvido sem fio.

Há um novo design para ser visto e achamos que é um grande passo em frente. Durante os testes, descobrimos que o XM5 é confortável e agradável de usar, enquanto seu cancelamento de ruído e qualidade de chamada estão no mesmo nível da concorrência. Procurando o desempenho sonoro mais nítido e detalhado de um par de fones de ouvido sem fio do mercado atualmente? O WF-1000XM5 produz isso – e a uma certa distância.

Eles não são tão ricos ou cheios de graves como esperamos dos principais fones de ouvido da Sony, mas descobrimos que há tantos detalhes e texturas em cada faixa que você toca neles que os torna uma ótima escolha para os fãs de qualquer gênero musical.

Acrescente a isso uma bateria de oito horas (mais 16 horas do case), Bluetooth multiponto (para que você possa conectar dois dispositivos simultaneamente), excelente cancelamento de ruído (eles parecem remover uma camada extra de ruído de médio porte em comparação com seus antecessores, o XM4) e resistência ao suor com classificação IPX4, e esta é uma oferta sólida em todos os aspectos. Com certeza é um dos melhores fhttps://ostops.net/musica/caixas-de-som-bluetooth-as-melhores-opcoes-em-2023/ones bluetooth

2. SonyWF-C700N

Melhores Fones Bluetooth Baratos

Os mais novos fones de ouvido sem fio da Sony se encaixam perfeitamente entre o orçamento WF-C500 e o premium WF-1000XM4 , ambos no topo desta lista.

E achamos que são uma opção brilhante que mais do que justifica o seu preço. Os botões são impressionantemente pequenos e seu design leve ajuda a torná-los ainda mais confortáveis ​​do que o XM4 da Sony. A duração da bateria é competitiva em sete horas e meia.

Eles não possuem aptX HD  e  LDAC , mas possuem tecnologia de cancelamento de ruído, que falta ao WF-C500. O Adaptive Sound Control alterna automaticamente os modos de audição dependendo da sua localização, e o DSEE (Digital Sound Enhancement Engine) da Sony aprimora os arquivos de áudio digital de baixa resolução para qualidade superior. Uma atualização de software também adicionou Bluetooth Multipoint para que você possa se conectar a dois dispositivos simultaneamente.

Achamos que a qualidade do som da Sony também é perfeitamente equilibrada, com graves profundos e detalhados, médios expressivos e agudos envolventes. Eles são uma audição muito musical pelo dinheiro e um claro avanço em relação ao WF-C500 mais barato.

Desvantagens? A falta de suporte para aptX HD e LDAC é decepcionante e o estojo de carregamento fornece apenas uma carga extra, o que parece um pouco mesquinho. Mas o som excelente e o excelente conjunto de recursos tornam-nos fáceis de recomendar como alguns dos melhores fones de ouvido Sony disponíveis.

3.SonyWF-C500

Melhores Fones Bluetooth 2023

Pense nos fones de ouvido sem fio WF-C500 da Sony como uma versão simples do WF-1000XM5 encontrada mais acima nesta página. Eles oferecem muito do que torna esses fones de ouvido sem fio um sucesso, sem cortar muitos cantos.

Eles são bons para corrida e esportes, graças à classificação IPX4, enquanto você também obtém conectividade de ‘par rápido’ com dispositivos Android e ‘par rápido’ com PCs com Windows 10.

Achamos que o som é bem equilibrado, há muitos detalhes de médio alcance em exibição e é apresentado em um pacote coeso e musical.

A duração da bateria é de 10 horas a partir dos próprios botões, o que é um verdadeiro destaque e deve ser suficiente para a maioria, e o case oferece mais 10 horas. Se você está procurando os melhores fones de ouvido Bluetooth com ótima bateria e não quer gastar uma fortuna, o Sony WF-C500 deve estar na sua lista.

4. Earfun Air

Melhores Fones Bluetooth do Mercado

Esses botões sem fio não são do que você consideraria uma das marcas maiores e de maior sucesso, mas são ridiculamente acessíveis e também têm um ótimo custo-benefício!

O Earfun Air Pro também vem repleto de recursos. O cancelamento de ruído está fora de cogitação por esse preço, mas há excelente isolamento de ruído e esses fones de ouvido sem fio bem ajustados também são confortáveis. Eles também são à prova d’água de acordo com os padrões IPX7 (submersíveis em um metro de água por até 30 minutos), suportam assistentes virtuais e incluem carregamento sem fio Qi se você tiver um carregador adequado em mãos.

As chamadas são nítidas e a duração da bateria é de sete horas com os botões e mais 28 horas com o estojo de carregamento. Surpreendentemente, tudo parece bastante premium também. A conexão Bluetooth 5.0 é sólida e estável e, pelo dinheiro, os fones de ouvido sem fio oferecem um som enérgico e espaçoso.

5. Fones de ouvido Bose QuietComfort Ultra

Melhores Fones Bluetooth para Android

Todos nós sabemos que a Bose faz um ótimo par de fones de ouvido sem fio e os fones de ouvido QuietComfort Ultra devem ser considerados os melhores fones de ouvido sem fio até hoje.

O Ultra oferece um ajuste confortável e muitos recursos. O Bluetooth 5.3 é um grande bônus, embora também seja o primeiro intra-auricular da Bose a oferecer sua própria tecnologia de áudio espacial, o Immersive Audio.

O aplicativo Bose permite alterar a quantidade de cancelamento de ruído oferecido por meio de uma série de predefinições personalizáveis ​​​​e, por falar em cancelamento de ruído, os novos Bose ainda estão no topo do jogo. Eles podem ajustar automaticamente a quantidade de ANC oferecida para que sua música não seja abafada por ruídos particularmente altos e o efeito seja profundamente impressionante. Quanto ao som, é equilibrado e neutro e repleto de detalhes finos. A qualidade da chamada também é boa para o dinheiro.

É uma pena que não haja suporte para codecs de áudio sem fio de alta qualidade, como LDAC ou aptX HD , nem carregamento sem fio ou multiponto Bluetooth (ambos os quais o Sony WF-1000XM5 atende). Mas não achamos que este seja o fim do mundo quando você considera que esses botões elegantes exalam tanta sofisticação.

Conclusão

Em 2023, os melhores fones Bluetooth oferecem uma variedade de opções para atender às necessidades e preferências individuais. Seja você um entusiasta da Apple, um amante de dispositivos Samsung, ou simplesmente alguém em busca de qualidade sonora excepcional, há uma opção perfeita para você. Não importa qual você escolha, a conveniência e a qualidade de áudio que esses fones proporcionam são verdadeiramente notáveis.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

OsTops 2024, melhor site de indicações.

Mais Recentes

  • All Posts
  • Android
  • Animes e Mangás
  • Blog
  • Diversos
  • Entretenimento
  • Filmes e Séries
  • Games
  • iOS
  • Música
  • Reviews
  • Tecnologia
  • Uncategorized
  • Viagens
  • Windows

Links

© 2024 Todos Direitos Reservados Os Tops